5 ideias para comemorar o Dia das Mães
08 de maio de 2018 | Datas Comemorativas

5 ideias para comemorar o Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando, você já pensou em uma surpresa para a sua mãe? Caso esteja com dificuldades sobre o assunto, iremos te ajudar. Continue lendo este artigo que listaremos 5 ideias para comemorar o Dia das Mães de uma forma bem especial.

Lembre-se, o melhor presente que você pode dar à sua mãe é o seu tempo, a sua atençāo e o seu amor! Entāo capriche nos detalhes das surpresas e das comemorações para a surpreender e a emocionar.

1. Café da manhã na cama

Gente, que mãe resiste a um café da manhã na cama preparado pelos filhos e marido? Difícil, né? A nossa sugestão para o preparo da bandeja de café da manhã é selecionar os alimentos favoritos da sua mãe, dentre os tipos de pães, frutas, sucos e até as flores. Sim, as flores são indispensáveis, são elas que darão aquele toque especial para o café na cama.

2. Carta

Com tanta tecnologia nos rodeando fica cada vez mais difícil escrever um recadinho em papel. E é justamente por isso que acreditamos que a sua mãe irá se emocionar ao ler uma carta, escrita por você a homenageando por este dia, a fazendo se sentir especial. Troque os grandes texto escritos no facebook pela carta, diga a sua mãe o quanto ela é especial na sua vida e deixe-a com a opção de sentir nas mãos o peso das suas palavras.

3. Passeio especial

Se você mora perto de algum parque ou alguma cidade legal para fazer um bom passeio, convide sua mãe. Saia com ela neste dia, tire um tempo para observarem a natureza, andem de mãos dadas, tomem um sorvete. O simples fato de passearem juntos alegrará o dia dela.

4. Spa em casa

Já imagino o que você está penando: “Como vou fazer isso?”. A prática é mais fácil do que você imagina. Vamos lá… primeiro de tudo, escolha um cômodo da casa bem aconchegante, montaremos o spa nele. Segundo, você já observou a quantidade de cremes que sua mãe tem? Muitos, né? Então escolha 1 deles (dica: escolha um que seja de cheiro suave) ou se você preferir, você pode comprar, fica a seu critério. Deixe o creme reservado que falaremos daqui a pouco sobre a função dele. Terceiro, para ajudar a criar aquele ambiente agradável você pode fechar as cortinas e / ou janelas deixando o ambiente menos iluminado, mais calmo. Providencie algumas velas para espalhar pela casa (dica 2: escolha velas aromatizadas com a função de relaxamento. Se você não achar, pode usar as velas tradicionais mesmo, o efeito será o mesmo). Com o ambiente criado, creme escolhido e as velas acesas começamos o spa em casa. Convide sua mãe para se deitar e inicie a massagem. Comece massageando pelo pescoço, costas, mãos, pernas e finalize nos pés. Nāo se preocupe em querer aprender as técnicas das massagens, aqui o importante é a sua mãe sentir, através do toque das suas mãos, o tamanho do amor que você sente por ela. Irresistível, né?

5. Tire sua mãe da cozinha

Para o Dia das Mães deixe a sua mãe de fora dos afazeres domésticos. Chame o papai e ou os irmãos para vocês preparem as refeições do dia. Que mãe que nāo gosta de um descanso da cozinha? A minha adora! rs

Agora que você chegou até aqui, é só escolher a opção que mais te agrada e começar a colocar em prática. E lembre-se mais uma vez, o melhor presente para a sua mãe é você!

Leia também:

Ideias de presente para o Dia das Mães

Conheça e fique por dentro das novidades em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Participe de nosso Grupo no Facebook e fique por dentro dos produtos e categorias com grande promoção.

Lilia Pereira

Apaixonada por viagens, vinhos e pelo mundo dos descontos.