8 Vantagens de uma limpeza profissional em estofados
23 de outubro de 2017 | Casa e Decoraçāo

8 Vantagens de uma limpeza profissional em estofados

Você sabia que existe limpeza profissional em estofados? Já pensou que os estofados de sua casa, carro ou empresa acumulam ácaros e muitos outros causadores de alergias respiratórias?

Sabia que existem lugares em sua casa que estão mais sujos e com mais proliferação de bactérias que seu próprio vaso sanitário?

Os produtos que usamos diariamente não são capazes de fazer toda a retirada de ácaros, bactérias e outras sujidades que estão ali e que nosso olhos não veem.

Para solucionar todos esses problemas o ideal é contratar uma empresa especializada em limpeza profissional em estofados. E quem pode resolver tudo isso? A Dr. Lava Tudo.

limpeza profissional em estofados

 

Vejas as 8 vantagens de uma limpeza profissional em estofados com a Dr. Lava Tudo

A empresa conquistou o Brasil em pouco tempo e  garante um serviço de qualidade levando até você, mais saúde e bem-estar.

A Dr. lava Tudo atende em mais de 150 cidades de várias regiões do Brasil com o objetivo de deixar sua vida e de sua família mais saudável com um bem-estar gerado pela limpeza de estofados, carpetes e muito mais.

A Dr. Lava Tudo trabalha com a limpeza e impermeabilização de diversos objetos como colchões, sofás, cadeiras, poltronas em gerais, etc.

Estes objetos podem estar em sua casa, empresa ou em qualquer lugar que possua energia elétrica. Eles também oferecem a limpeza de interior de veículo e hidratação de couro de estofados, bolsas, malas e bancos de carro.

Quer saber as vantagens para limpar seu estofado com a Dr. Lava Tudo? Listamos somente 8 motivos e vantagens para te mostrar o porquê de tudo isso.

  1. Produtos Específicos e biodegradáveis

A empresa Dr. Lava Tudo traz consigo uma responsabilidade social. Todos os seus serviços são realizados com produtos profissionais, biodegradáveis e com o selo da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Os produtos biodegradáveis têm em sua composição materiais orgânicos, enquanto os comuns são a base de petróleo. Os componentes orgânicos se decompõem com mais facilidade na natureza por meio de ação bacteriana.

Dr. Lava Tudo faz o melhor para o meio ambiente e preocupa com a qualidade dos serviços e segurança de seus objetos e sua família.

  1. Técnicos treinados

A Dr. Lava Tudo conta com uma equipe de profissionais altamente treinados que leva profissionalismo e qualidade para a limpeza de tudo que precisa.

Todas as técnicas aplicadas nos processos de limpeza e impermeabilização, foram testadas e aprimoradas ao longo de vários anos de serviço prestado e aprovado pelos clientes.

  1. Máquinas profissionais

A Dr. Lava Tudo conta com máquinas profissionais de alta qualidade que remove camadas de sujeira e bactérias impregnadas no seu estofado e outros objetos.

As máquinas são de origem europeia e os técnicos treinados para higienizar de forma correta os serviços contratados.

  1. Atendimento em domicílio

A Empresa realiza todos os procedimentos de limpeza, impermeabilização e hidratação na sua casa, carro ou local de trabalho. Não precisa deslocar e nem desmontar nenhum objeto. O cliente pode acompanhar todo processo da limpeza.

  1. Higienização garantida

Por meio de técnicas e produtos profissionais, a limpeza profissional em estofados Dr. Lava Tudo garante a remoção da maioria de ácaros, bactérias, poeira, resíduos de animais de estimação, restos de alimentos e até algumas manchas, impedindo assim, a proliferação de microrganismos causadores de doenças e alergias respiratórias.

Esse tipo de sujeira não sai com aspirador comum, muito menos com um “paninho úmido”, precisa da ação de produtos específicos para que ocorra um real higienização.

  1. Taxa de deslocamento

Zero taxa de deslocamento. Para maior comodidade e economia, os técnicos da Dr. Lava Tudo vão até a sua casa com os produtos e o maquinário para realizar o serviço contratado sem nenhuma taxa de deslocamento.

  1. Produtos hiperalergênicos e antialérgicos

Para a sua segurança, os produtos usados pela Dr. Lava Tudo são hiperalergênicos, antialérgicos e todos neutros. A Dr. Lava tudo se preocupa em não causar nenhuma reação alérgica em você e em seus familiares.

  1. Pouco uso de água

Enquanto uma limpeza normal utiliza litros e mais litros de água, a Dr. Lava Tudo utiliza pouca água durante o processo.

No caso da limpeza a seco, é utilizado apenas 1,2 litros de água, o que é ideal para tempos de crise hídrica, racionamento e escassez de água.

Analise e compare as vantagens. Vale a pena deixar seu ambiente limpo e, para isso, conte com a Dr. Lava Tudo.

Aproveite os descontos da empresa em nosso site, garanta higiene e limpeza de sua casa e seus objetos e receba um técnico especializado para realizar os serviços onde você estiver.

Conheça e fique por dentro das novidades em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Participe de nosso Grupo no Facebook e fique por dentro dos produtos e categorias com grande promoção.

Lilia Pereira

Apaixonada por viagens, vinhos e pelo mundo dos descontos.