Ganhe 15% de desconto em sua remessa internacional
09 de julho de 2019 | Viagem

Ganhe 15% de desconto em sua remessa internacional

A Remessa Online está com uma super promoção para você que está precisando enviar dinheiro para o exterior. Até o fim do mês de julho, dia 31, você ganha 15% de desconto no custo de sua remessa internacional para qualquer país. Basta utilizar nosso cupom de desconto exclusivo: LOUCOSPORDESCONTOFERIAS. Lembrando que essa promoção é válida apenas para a primeira transferência internacional de novos clientes. Se você já é cliente da Remessa Online, você pode aproveitar nosso cupom de 10% de desconto em remessas internacionais.

Como utilizar o cupom de desconto?

Após criar a sua história e entrar os dados da sua remessa, você chegará na página de confirmação do pedido, onde você poderá ajustar o valor a ser enviado e ver exatamente o seu custo total. Nessa mesma página, você terá a oportunidade de digitar, no canto inferior direito, nosso cupom de desconto LOUCOSPORDESCONTOFERIAS que te dará 15% de desconto no custo de sua remessa.

* Imagem ilustrativa. Confira a cotação no momento do fechamento do pedido.

Lembrando que o desconto se aplica apenas ao item “Custo” da transação, que é o spread entre o câmbio comercial e a taxa de câmbio cobrada pela Remessa Online. O desconto não se aplica ao IOF ou outras tarifas bancárias.

O que é a Remessa Online?

A Remessa Online é uma plataforma digital de remessas internacionais de dinheiro desenvolvida pela BeeTech. Criada em 2016, a empresa tem como objetivo viabilizar envio de dinheiro ao exterior de maneira simples, rápida e com baixo custo. Para saber mais sobre a empresa, visite nossa página de cupons de desconto da Remessa Online.

Lilia Pereira

Apaixonada por viagens, vinhos e pelo mundo dos descontos.