Ganhe 60% OFF na compra de Seguro Viagem Allianz e Mondial
12 de março de 2019 | Viagem

Ganhe 60% OFF na compra de Seguro Viagem Allianz e Mondial

A Semana do Consumidor está aí e o Loucos por Desconto oferece desconto de 60% OFF para a compra de qualquer plano de seguro viagem utilizando o nosso código promocional. O desconto é válido para todos os planos nacionais e internacionais.

A Allianz e Mondial se uniram, em 2018, com o objetivo de oferecer o pacote mais completo do País para você viajar tranquilo.

Como aplicar o desconto?

1. Acessar o Loucos por desconto para copiar o código promocional Allianz Travel;

2. Faça a sua cotação, inserindo a origem e destino da viagem, data de ida e volta, quantos passageiros, motivo da viagem e clique em fazer cotação.

3. Na página com a listagem dos planos disponível deslize até o final das coberturas e insira no campo “cupom de desconto” o nosso código promocional já copiado, clicar em aplicar. Pronto, seu desconto de 60% será concedido.

 

 

Saber como funciona e por quê contratar um bom seguro viagem é primordial para que você tenha segurança todo o tempo que estiver fora do seu País de origem. Muitos países, principalmente os Europeus, exigem que o serviço seja contratado e outros países, como os Estados Unidos, possuem um custo elevado de assistência à saúde. Então, faça a sua cotação, avalie qual o melhor plano para você e contrate o serviço. A sua tranquilidade no momento de lazer vale a pena.

Lilia Pereira

Apaixonada por viagens, vinhos e pelo mundo dos descontos.