Mondial Travel e Allianz Travel juntas
04 de outubro de 2017 | Viagem

Mondial Travel e Allianz Travel juntas

Sabe o que é viajar seguro? Imagine como é chegar em seu destino e se sentir tranquilo?  O que a Mondial Travel e a Allianz Travel têm em comum com essas perguntas?

Em diferentes cenários e em inúmeras situações, pode ser necessária uma intervenção de uma empresa de Seguro Viagem e Assistência 24 horas para ajudar alguém que esteja em uma situação difícil.

Pois é, esse alguém pode ser você. É pela sua segurança que essas duas empresas “entram na conversa”. Não conhece? Continue lendo que nós explicamos:

Mondial Travel e Allianz Travel juntas

Imagine duas empresas líderes mundiais em Seguro Viagem e Assistência 24 horas unidas. Imaginou? É isso mesmo, a líder mundial em Seguro Viagem se uniu à líder em Seguros no mundo para multiplicar a qualidade e segurança em suas viagens.

Não importa onde ou quando, a missão da Allianz e Mondial é ajudar seus clientes em qualquer momento e em qualquer lugar.Mondial Assistance

 

A Mondial Assistance e a Allianz Assistance eram duas empresas de Seguro Viagem e Assistência 24 horas distintas.

Em 2010, a Mondial passou a integrar o grupo Allianz World Partners como estratégia de aproximação da Allianz Travel.

E 2017 é o ano da mudança, ano que é marcado a união de ambas com o objetivo de somar sempre para o cliente. Em conjunto, possuem 34 centros de operações sem deixar nenhum continente sem cobertura.

São 16 mil colaboradores e mais de 70 idiomas distribuídos em 75 países sempre em busca de evolução e avanço.  Agora, a Allianz Global Assistance (Allianz Travel) caminha lado a lado da Mondial Assistance (Mondial Travel), ambas representantes da Allianz Seguros S/A, no segmento Viagem. Impossível pensar em viajar sem pensar em segurança não é?

Para garantir cupons de descontos e viajar tranquilo, acesse a Allianz Travel aqui.

Conheça e fique por dentro das novidades em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter. Participe de nosso Grupo no Facebook e fique por dentro dos produtos e categorias com grande promoção.

Lucelia Brandão

Analista de Marketing no Loucos por Desconto