Lançamento do Plugin Loucos por Desconto para Chrome e Firefox
04 de janeiro de 2013 | Compra Online

Lançamento do Plugin Loucos por Desconto para Chrome e Firefox

O Loucos por Desconto está lançando o Plugin Loucos por Desconto, um aplicativo que você instala em seu navegador para ter acesso, em tempo real, a todas as ofertas e cupons de desconto disponíveis, enquanto você navega pelas lojas virtuais. É uma facilidade e comodidade para você que não quer mais perder tempo nem dinheiro.

O plugin está disponível para os navegadores Google Chrome e Firefox. Clique em um dos ícones abaixo para instalar agora mesmo:

chromefirefox-512-noshadow

A instalação é simples e rápida. Basta acessar um dos links acima, permitir a instalação, reiniciar seu navegador e pronto! Ao entrar em uma loja, o plugin verifica se existe algum desconto disponível, e caso exista, exibe uma notificação:

pluginchrome

No Chrome, uma janela é exibida no canto direito, além do ícone do Loucos por Desconto na barra de endereços

pluginfirefox

No Firefox, uma barra amarela é exibida no topo da página, além do ícone do Loucos por Desconto na barra de endereços

Ao clicar no ícone azul do Loucos por Desconto, na barra de endereços, uma janela se abre listando os cupons de desconto disponíveis. Basta escolher e clicar sobre o cupom desejado e o mesmo será automaticamente aplicado. No caso de existir um código que deva ser digitado no carrinho de compras, o código é automaticamente copiado para a área de transferência, bastando assim colar (CTRL+V) o código no campo apropriado no site da loja. Você também pode obter mais informações sobre algum cupom clicando no link “detalhes”.

cupons

Não deixe de qualificar e enviar seus comentários e sugestões sobre o Plugin Loucos por Desconto.

Carlos Barros