12 looks para grávidas incríveis para você brilhar
30 de abril de 2019 | Moda

12 looks para grávidas incríveis para você brilhar

A gestação é um dos momentos mais transformadores na vida de uma mulher. Afinal, a chegada de um filho traz mudanças físicas e psicológicas enormes. No entanto, pode bater aquela fase em que a gestante começa a incomodar com a própria aparência. É por esse motivo que os looks para grávidas devem ser confortáveis, mas igualmente bonitos.

Você é gestante e não aguenta mais os mesmos vestidos sem-graça? Neste post, vamos mostrar 12 looks para grávidas lindos e confortáveis — que, aliás, você com certeza vai aproveitá-los depois do parto. Confira!

12 looks para grávidas que vão deixar você moderna e confortável

Chega de mesmice no seu guarda-roupa de gestante! Veja nossas sugestões de looks para grávidas.

1. Macacão boyfriend e blusa com listras

O macacão é uma ótima pedida para grávidas. A calça mais larguinha dá o ar de jeans boyfriend. Além disso, a peça não aperta a barriga, além de ter a cintura um pouco mais baixa. Um truque de moda muito interessante é dobrar a barra da calça. Assim, mesmo que a perna esteja curta ou longa, você não precisa ajustá-la.

A blusa branca com listras pretas é clássica e nunca sai de moda. Tênis brancos continuam em alta e garantem o conforto. O batom vermelho e os maxi óculos trazem sensualidade e glamour.

mulher grávida de macacão jeans, tênis brancos, blusa listrada e óculos escuros

Imagem: Pinterest

2. Vestido curto e jaqueta jeans

Chegamos aos looks para as grávidas mais ousadas! Poás continuam em alta  — e grávidas não devem abrir mão das estampas! Repare que, embora a estampa seja branca, o fundo do vestido é preto, o que diminui a silhueta.

A saia da peça é mais larguinha e com babados (tendência!), garantindo conforto caso você não curta peças justas. Já a jaqueta jeans tem estilo noventista, que continua em alta.  Nesse look, os diferentes tecidos garantem um mix de texturas.

miranda kerr grávida com vestido preto de poás e jaqueta jeans nos ombros

Imagem: Pinterest

3. Jeans e blazer para trabalho

Quer looks para grávidas que ainda estão trabalhando? O jeans de corte reto é adequado para ambientes profissionais e diversos tipos de sapato. A combinação com o blazer de corte reto e cor neutra eleva a elegância do visual. Repare que a peça termina no início das coxas — esse detalhe disfarça os quadris. Joias e uma bolsa de couro dão um ar ainda mais chique.

gestante de jeans, blazer e scarpins

Imagem: Pinterest

4.  Vestido boho

O boho é um estilo europeu vindo da década de 70, com inspiração em diversas culturas, mas com um forte toque hippie. Os vestidos com saias largas e estampas são característicos desse movimento.

Nesse look, a cintura é marcada logo abaixo dos seios, o que deixa a saia bem ampla. As mangas são estilo bata, outra característica hippie. Óculos escuros e rasteirinhas finalizam o visual.

rachel bilson com vestido boho preto e óculos escuros

Imagem: Pinterest

5. Short jeans e body

Está calor e você quer um look mais curtinho? O short jeans destroyed é supermoderno e confortável, já que suas pernas e cintura são bem larguinhas. Já o body traz sustentação para sua barriga e tem um decote sexy. As rasteirinhas mantêm o conforto (repare que elas têm pedrarias, que valorizam o visual). Finalize com colares delicados.

gestante com body preto e short jeans destroyed

Imagem: Pinterest

6. Tomara que caia e jaqueta de couro

Quem disse que looks para grávidas não podem ser supersexies? Aqui, vemos um exemplo com vestido tomara que caia. O importante é que você use um sutiã sem alças e que forneça sustentação.

Já a jaqueta de couro é um clássico, que deixa qualquer visual muito mais descolado.
Outro detalhe bacana aqui é que o look é monocromático, outra tendência em alta nesta temporada. O preto é para a mulher básica e que não quer arriscar sua elegância, mas pode ser feito com diversas cores.

gestante com vestido tomara que caia preto e jaqueta de couro

Imagem: Pinterest

7. Macaquinho

Mais um look para dias quentes: o macaquinho é uma peça única que salva naquele dia em que você não sabe o que vestir. Ele comporta a barriga muito bem e está disponível em diversas modelagens e estilos.

Veja que a peça de verão não precisa ser simples — ela pode ter detalhes que valorizam o visual.  O jeans, mais leve que o tradicional, tem detalhes em renda. As manguinhas também deixam o look mais elegante.

Imagem: Pinterest

8. Vestido justo e longo

O vestido usado por gestantes não precisa ser folgado. Nesse look, a peça é justa e tem uma fenda, mas equilibra a sensualidade com um decote mais fechado e manguinhas. Aqui, o importante é que a malha seja mais grossa e de qualidade, para não marcar a lingerie. Para finalizar, a bolsa de couro e a rasteirinha dourada trazem glamour.

gestante com vestido longo preto

Imagem: Pinterest

9. Chemise

A chemise é uma maneira mais moderna de usar vestido. Aqui, o laço que acintura a peça fica logo acima da barriga e deixa o look muito charmoso.

A estampa de listras brancas e azuis traz um ar navy, complementado pela sandália vermelha. Embora o salto traga glamour, você não precisa se prender a ele – até um par de tênis brancos combinaria perfeitamente com o look.

gestante com chemise e saltos vermelhos

Imagem: Pinterest

10.  Jeans e camiseta

É claro que a combinação mais básica não estaria fora de nossa lista de looks para grávidas! No entanto, você reparou como o visual está muito mais glamouroso?

O jeans skinny voltado para gestantes combina com tudo e tem uma faixa na cintura que sustenta a barriga. Para cobrir, a t-shirt cinza e de malha mantém o look básico e sem erros. Mas você pode complementar com um cardigã mais charmoso, com franjas na barra. Óculos, joias e bolsa finalizam com elegância.

gestante usando jeans e camiseta

Imagem: Pinterest

11. Vestido de seda e trench coat

Que tal um look de festa? Esse exemplo é a prova de que grávidas não são obrigadas a usar cores escuras para disfarçar a silhueta.

O vestido transpassado é muito feminino e não sai de moda. Para um evento mais elegante, a seda é o tecido ideal. Já o trench coat é uma das peças mais elegantes de todos os tempos e faz um complemento inesperado, já que não é muito usado por aí.

gestante com vestido de seda e trench coat

Imagem: Pinterest

12. Vestido de oncinha

Mais looks para grávidas ousadas e baladeiras! Quem disse que você não pode usar estampas divertidas? A oncinha fica elegante porque é combinada com um modelo mais clássico (o vestido longo) e acessórios sofisticados. Os óculos em formato de coração deixam o visual ainda mais fun, mas não menos chique.

grávida com vestido longo de oncinha

Imagem: Pinterest

Pronta para montar seu guarda-roupa cheio de looks para grávidas maravilhosos? E nada melhor do que fazer suas compras aproveitando muitas promoções. Entre no site Loucos por Desconto e aproveite os cupons de desconto das melhores lojas de moda e fast fashion do País! Mas atenção: as ofertas são por tempo limitado. Aproveite!

Lilia Pereira

Apaixonada por viagens, vinhos e pelo mundo dos descontos.