Roupas para Gestante, quais e onde comprar?
12 de junho de 2018 | Compra Online

Roupas para Gestante, quais e onde comprar?

O mercado de roupas para gestante cresce ano após ano justamente para adequar as necessidades da nova mamãe. Além de toda transformação do corpo, existe a transformação da mulher, do jeito de pensar, de vestir e encontrar roupas bonitas, com preço justo e também confortáveis é que uma grávida mais quer.

Por isso separamos modelos de roupas mais confortáveis e para todos os gostos e bolso. Afinal, você precisa refazer seu guarda roupa e queremos facilitar a sua vida.

A princípio, abra seu armário e separe todas as peças. Muitas de suas roupas vão fazer parte do início da gravidez e vai sobrar o mínimo de peças para usar até o final. Sim, uma legging ou uma bata que já fazem parte de seu look, pode ser que sirva até o final da gestação.

Confira as dicas de roupas para gestante que separamos para você

Batas e Calças Legging

A primeira dica não poderia ser diferente, as batas e as leggings  devem fazer parte de todo guarda roupa de grávida, são simples, baratas e super confortáveis. O mais legal é que esse tipo de roupa pode ser usada no pós parto e no seu look diário após a gravidez também.

Calças Pantalonas

Calças super confortáveis que podem ser usadas antes, durante e depois do barrigão. As pernas são bem amplas e são fabricadas com tecidos macios, fresquinhos e “gostosos” ao toque além de muito estilo.

Vestidos

Os vestidos, mesmo que não sejam específicos para grávida, dependendo do tamanho, você consegue aproveitar alguns modelos que já possui. Mas os estilosos mesmo, são os vestidos próprios para gravidez que faz o formato da barriga ficar ainda mais lindo. Uma opção super confortável e fácil de usar, afinal, é só uma peça né? Hoje você encontra desde modelos básicos até os mais sofisticados exclusivos para gravidez que modelam seu corpo.

roupas para gestante

Jeans para gestante

Se você é daquelas que não dispensa uma Calça Jeans, fique tranquila, o seu Jeans está garantido mesmo com barrigão. Atualmente, existe uma infinidade de modelos exclusivos para grávidas, aquelas com tecidos flexíveis e confortáveis na barriga, sabe?

Blusas de malha e saias longas

As blusas de malha são fresquinhas e com tecido super confortáveis e de boa elasticidade. São simples assim como as saias longas, duas peças indispensáveis para usar na gestação.

Jaquetas, casacos, blazers e Cardigans

As jaquetas, bem como os blazers e os Cardigans são peças que talvez faça parte de seu look normal e que podem ser aproveitadas durante toda gravidez, basta usar abertos quando aparecer o barrigão. São práticos, elegantes e ajudam qualquer visual a ficar com mais estilo. Enfim, dependendo do clima de sua região e da época de sua gestação, vai precisar de algumas dessas peças com certeza.

roupas para gestante

Gostou? Aproveite essa fase de mudança em sua vida para mudar também e renovar seu guarda roupa. Não sabe onde comprar? Preparamos uma listagem de lojas onde vai encontrar várias opções de roupas para gestante na internet e ainda com cupons de descontos e grandes promoções.

Conheça moda gestante na Bonprix, Zattini, Americanas, C&A, Lojas Renner, Posthaus, entre outras.

Grávidas gostam muito de roupas de academia, saiba onde encontrar roupas de academia baratas nesse post no blog.

Conheça e fique por dentro das novidades em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Participe de nosso Grupo no Facebook e fique por dentro dos produtos e categorias com grande promoção.

Lucelia Brandão

Analista de Marketing no Loucos por Desconto