Natal – sugestão de presentes para homens
12 de dezembro de 2017 | Natal

Natal – sugestão de presentes para homens

Quem nunca teve dificuldade para comprar presentes para homens? Se não sabe o que presentear de natal, amigo secreto e aniversário para o público masculino, esse post é para você.

Diversas sugestões de presentes para maridos, amigos, chefe, namorados e colegas logo abaixo.

Muitas pessoas, hoje em dia, preferem comprar tudo pela internet, desde itens de supermercado, vestuário, livros, comida e até joias.

Vale lembrar que se você pretende fazer as compras de presentes de natal no conforto de sua casa, é legal antecipar um pouquinho para dar tempo de receber o produto antes do grande dia.

presentes para homens

Então vamos para as sugestões de presentes para homens:

Kits de bebidas

Para quem gosta de degustar bebidas alcoólicas, existem diversos site de cervejas artesanais, vinhos e outras bebidas na internet. O legal é que muito desses sites possuem kits presenteáveis muito atrativos e até customizados, uma boa ideia para presentar e fugir da “mesmice”.

Produtos para cuidados da pele do rosto

Sim, muitos homens são vaidosos e gostam de se cuidar e, mesmo que a grande maioria dos produtos sejam voltados para o público feminino, houve um aumento gigante na procura de produtos de beleza para homens,  por isso o grande investimento das empresas de cosméticos em produtos específicos para os cuidados da pele do rosto do homem. São desde sabonete, filtro solar, creme de barbear e até hidratantes para cada tipo de pele.

Pijamas

Pijama é uma ótima escolha para a maioria dos homens, fácil e rápido de escolher.

Acessórios

Carteira, cinto, gravata, guarda chuva são alguns acessórios que são ótimas escolhas de presentes para o publico masculinos, itens que praticamente todos usam e talvez os mais procurados para presentes.

Camisetas e Camisas

Se você souber o tamanho da pessoa é bem provável que o presente faça maior sucesso. Muitos homens gostam de ganhar esse tipo de roupa. Há uma infinidade de sites na internet que vendem camisetas e camisas para todos os tipos de gosto e bolso.

Livro

Existem muitos homens que adoram livros, se quem vai ganhar o presente for um desses homens, não tem erro. Será um ótimo presente!

Relógios

Mesmo com a era digital, relógios nunca saem de moda.

Perfumes

Taí um ideia de presente que a maioria dos homens curtem. #Ficaadica!

Camisa de times de futebol e acessórios

Se o rapaz gosta de futebol, não tem erro. Camisa, canecas e outros acessórios do time favorito, serão ótimos presentes.

Ferramentas

Ferramenta pode ser um bom presente, é sempre bom ter um kit de ferramenta em casa, afinal, pequenos concertos surgem do nada né? Uma boa dica.

E aí? Gostou das ideias de presentes para homens? Em nosso site você encontra cupons e ofertas para todos esses presentes, aproveite logo para chegar a tempo em sua casa.

Conheça e fique por dentro das novidades em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Participe de nosso Grupo no Facebook e fique por dentro dos produtos e categorias com grande promoção.

Lucelia Brandão

Analista de Marketing no Loucos por Desconto