O que é cupom de desconto, link cuponado e oferta direta?
18 de agosto de 2017 | Compra Online

O que é cupom de desconto, link cuponado e oferta direta?

Comprar com desconto virou mania na Internet e você não pode ficar fora dessa. O nosso site oferece três tipos de desconto das melhores lojas online, cupom de desconto, link cuponado e oferta direta. Sabe a diferença entre eles? Entenda.

cupom de desconto

O que é cupom de desconto?

Cupom de desconto é um código promocional, composto por números e letras. O Cupom é disponibilizado pela loja parceira para que o consumidor ganhe descontos adicionais sobre seus produtos e serviços.

Para aplicar o desconto é bem fácil, basta digitar o código do cupom no campo “cupom ou vale presente”, geralmente na página do carrinho de compras ou pagamento.

Observe que o preço final do produto será alterado de acordo com a porcentagem de desconto aplicada.

Você colocou o código e ele não funcionou? Então vamos as possíveis explicações…

Cada loja possui suas próprias regras para o uso de cupons de descontos. É necessário verificar se o seu produto está dentro das regras para ganhar o desconto.

O que também pode acontecer é o cupom ser disponibilizado somente para um número X de consumidores e atingindo esse número e/ou estoque do produto, o cupom passa a ser inválido.

O que é Link Cuponado?

É um link contendo vários produtos com descontos exclusivos.

Os produtos participantes são selecionados pela loja e estarão com o desconto somente via o link disponibilizado para o afiliado, ou seja, se você acessar o site da loja e procurar pelo mesmo produto não terá o benefício do desconto adicional do link cuponado.

O processo para a compra é o mesmo, a diferença é que para esse tipo de desconto não terá um código específico. Para entender mais, o desconto poderá ser aplicado automaticamente de duas formas:

– Primeira: os produtos selecionados no link já aparecerão com o desconto;

– Segunda: o desconto aparecerá na tela de pagamento.

Após verificar que o desconto foi aplicado no produto escolhido, o próximo passo é preencher a forma de pagamento e continuar com o processo de finalização da compra.

O que é Oferta Direta?

Oferta Direta são todas as ofertas e descontos, seja em um único produto ou em uma categoria específica, que constam no site da Loja.

Todos os dias listamos as melhores ofertas disponíveis na loja e postamos para você aqui, no Loucos por desconto, assim, facilitamos a sua procura e poupamos o seu tempo. Para conseguir esse desconto basta clicar em “Pegar Desconto”.

A sua página será redirecionada para o site que contém a oferta. Em seguida é só finalizar a sua compra e aguardar a entrega do produto.

Qualquer dúvida entre em contato com a gente!

Vai viajar e não sabe se deve contratar Seguro Viagem? Saiba nesse post.

Conheça e fique por dentro das novidades em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Participe de nosso Grupo no Facebook e fique por dentro dos produtos e categorias com grande promoção.

Lucelia Brandão

Analista de Marketing no Loucos por Desconto