Esperar a Black Friday vale a pena?
17 de novembro de 2017 | Black Friday

Esperar a Black Friday vale a pena?

Será que esperar a Black Friday vale a pena?

Essa é uma dúvida de muitas pessoas. Esperar ou não a melhor temporada de compras do ano? Quer saber se a Black Friday vale a pena? Então este post é para você.

Black Friday vale a pena

A Black Friday significa sexta-feira negra, a 4ª sexta-feira do mês de novembro com ofertas e promoções quentíssimas que ficou muito famosa nos Estados Unidos e foi se espalhando para o mundo rapidamente.

A sexta-feira negra ficou tão conhecida que se tornou a melhor época do ano para compras, principalmente pela internet, porque não precisa sair de casa para aproveitar todos os descontos e promoções.

Nesse ano, a temporada de compras inicia na madrugada de quinta para sexta-feira do dia 24 de Novembro e estende pelo fim de semana.

A pergunta “que não quer calar!” Vale mesmo a pena esperar a Black Friday para realizar suas compras?

A resposta é sim, pesquisas apontam que realmente existem descontos e promoções arrasadoras na Black Friday.

Mas é importante ressaltar e abrir os olhos dos consumidores que, infelizmente, existem possíveis “má fé” de muitas lojas que podem mascarar o preço dos produtos vendendo “pela metade do dobro”, por exemplo. Fique atento!

Só reforçando, fique atento mesmo e tire um tempinho para pesquisar antes para não ser enganado.

Está com dúvida se a loja é confiável? O Procon de SP divulgou uma lista de sites que devem ser evitados, por não responderem as notificações ou simplesmente não foram encontrados.

Se quiser saber como aproveitar melhor os descontos da Black Friday, aproveite as 7 dicas que o Loucos por Desconto preparou para você em outro post. Vale a pena conferir!

Conheça e fique por dentro das novidades em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Participe de nosso Grupo no Facebook e fique por dentro dos produtos e categorias com grande promoção.

Lucelia Brandão

Analista de Marketing no Loucos por Desconto