Seja o presente da sua criança
12 de outubro de 2017 | Bebês e Crianças

Seja o presente da sua criança

O Dia das Crianças é comemorado no dia 12 de outubro aqui no Brasil e muitas vezes é sinônimo de presente.

A data foi escolhida para celebrar os direitos das crianças e adolescentes e conscientizar as pessoas sobre os cuidados importantes e necessários durante a melhor fase da vida. Essa concepção mudou um pouquinho com o passar dos anos e o dia das crianças passou a ser visto com outros olhos por muita gente.

Passaram a enxergar o Dia das Crianças como uma data para presentear os pequeninos. E isso é ruim? Não, na nossa opinião, não é ruim, mas existem diversas formas de presentear uma criança.

Dar e receber presentes é bom, mas o fato de ser presente e participar com brincadeiras que não, necessariamente, precisam de “coisas” é que faz a diferença!

presente

Seja o presente da sua criança

Você adulto que está lendo essa mensagem, incentive seu filho, sobrinho ou a criança que está em sua volta, a brincar, correr, ler, se divertir, seja presente, dê atenção o ano todo. Hoje é o Dia das Crianças, um dia para comemorar a alegria que contagia qualquer um, um dia para comemorar também a inocência e brilho nos olhos de seres tão puros.

Claro, um brinquedo é bom, qual criança que não gosta? Mas a diferença está em ser presente!

O Loucos por Desconto é um site voltado para o consumo, afinal oferecemos cupons de desconto, ofertas e promoções para que você compre mais barato pela internet. E isso é ótimo! Maravilhoso comprar com desconto pela internet, não é?

O legal é que também apoiamos não só comprar e dar presentes, mas ser presente. É essa mensagem que queremos deixar para o dia das crianças.

Quer saber os 15 produtos mais usados para recém-nascido? Veja esse post.

Conheça e fique por dentro das novidades em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Participe de nosso Grupo no Facebook e fique por dentro dos produtos e categorias com grande promoção.

Lucelia Brandão

Analista de Marketing no Loucos por Desconto