Procurando uma loja de roupas virtual? Então confira essas!
13 de agosto de 2019 | Compra Online

Procurando uma loja de roupas virtual? Então confira essas!

Tem coisa mais prática do que fazer compras online? Se você gosta de moda, sabe como é bom achar uma loja de roupas virtual que venda peças do seu estilo com um preço bacana, promoções e, de vez em quando, frete grátis.

Nunca comprou peças online? Acredite, há muitos benefícios: você encontra roupas do seu estilo, promoções únicas, peças exclusivas, não precisa enfrentar filas nem no provador, nem na hora do pagamento. Se a peça não ficar do jeito que você deseja, é possível fazer uma troca ou pegar o seu dinheiro de volta.

Se você está procurando por uma loja de roupas virtual, continue a leitura. Aqui, você encontra e-commerces de moda feminina, masculina e infantil. Confira!

Loja de roupas virtual: 10 e-commerces que vão facilitar a sua vida

Conheça 10 e-commerces de moda para salvar na aba Favoritos!

1. Posthaus

A Posthaus é uma loja especializada em roupas femininas que consegue unir qualidade e excelente preço com poucas. São várias marcas que trazem novidades da moda a preços incríveis.

Com roupas de diversos estilos e tamanhos, você não precisa se preocupar se vai ter ou não seu número (só é preciso correr antes que aquela peça-desejo acabe no estoque!). Além disso, o e-commerce conta com uma categoria de peças plus size, masculinas, moda praia, lingeries, fitness, infantis, para bebês e até evangélicas. Você também encontra uma seção de calçados bem completa.

2. Amaro

Se você gosta de tendências e pode investir um pouco mais em peças, com certeza conhece a Amaro. Mais do que uma loja de roupas virtual, a Amaro é uma marca de moda com peças que vão do clássico ao contemporâneo. Looks esportivos, de trabalho, festa, streetwear e muito mais estão disponíveis lá. Há também lingeries, acessórios, moda praia e fitness. Por fim, a entrega é rápida. Vale a visita.

3. Shop2gether

A Shop2gether é uma loja de roupas premium, com portfólio de marcas único. As marcas nacionais e importadas trazem o que há de mais atual e desejado na moda. Assim, você constrói um guarda-roupa cheio de luxo e exclusividade. Animale, Bo.Bô, Le Lis Blanc e Lilly Sarti são algumas das marcas encontradas lá.

Há também roupas masculinas e uma seção apenas de calçados. Vale muito a pena conferir.

4. Farm

Quem gosta de estampas alegres e lúdicas com certeza se apaixona pelas peças da Farm. Inspirada nas cores, temperatura, natureza e, principalmente, na mulher carioca, a marca consegue cativar clientes de todo o Brasil — e até de fora!

A loja conta com roupas, acessórios, calçados, marcas parceiras e até um bazar. Não deixe de dar uma visita!

5. C&A

A maior fast fashion do País (e uma das maiores do mundo) não tem esse título à toa: a C&A oferece o que há de mais atual em moda a um preço muito mais em conta. Com parcerias com grandes marcas brasileiras e internacionais, a loja viu suas coleções virarem peças-desejo e se esgotarem rapidamente.

A C&A oferece coleções femininas, masculinas, infantis e plus size, além de acessórios, produtos para cabelos, perfumes e cuidados com o corpo.

6. Foxton

A Foxton é uma loja de roupas virtual exclusivamente voltada para o público masculino, que tem como proposta aliar conforto a um design contemporâneo. Com o espírito do homem carioca, a marca forma sua identidade com cores neutras, tecidos leves e estampas elegantes.

Você encontra roupas, calçados, acessórios, marcas parceiras e uma seção de bazar para economizar mais ainda.

7. Reserva

A Reserva é uma loja de roupas masculinas consagrada pelas peças modernas e de qualidade. Com uma cultura de valorizar pessoas e mudar o mundo por meio da moda, a marca oferece qualidade premium em peças básicas para o consumidor que trabalha, estuda e se diverte.

Aqui, você encontra roupas versáteis para o seu dia a dia. Há também uma linha plus size, chamada 3G. Na loja, há também acessórios, cosméticos e marcas parceiras.

8. Zattini

Se você só compra roupa de marcas consagradas e quer pagar um preço justo por elas, deve conhecer a Zattini. A loja de roupas virtual só trabalha com empresas já bastante conhecidas pelo público, como Morena Rosa, Lacoste e Levi’s.

A loja trabalha com as seções: masculina, feminina, infantil e para bebês. Além das peças, há também acessórios, cabelos, perfumes, maquiagem, skincare e muito mais. Você também encontra uma seção de ofertas com combos de até 4 produtos por R$99. Imperdível!

9. Dinda

A Dinda é um clube de compras virtual totalmente voltado para mães, bebês e crianças. Com peças de diversas marcas, você pode montar todo o enxoval na loja!

Ao entrar no site, você vai notar que os preços são muito menores do que os praticados por outros e-commerces do mesmo segmento. Isso acontece porque, antes de fazer campanhas, a Dinda conta com uma equipe para fazer uma curadoria de produtos com preços reduzidos. Quando ela acaba, a loja envia o pedido para o fornecedor e, assim que o recebe, manda os produtos para você.

Roupas, pijamas, acessórios, calçados, acessórios para o quarto e utilidades domésticas estão disponíveis na loja.

10. Fábula

Loja de roupas virtual do grupo Farm, a Fábula traz o mesmo encanto das estampas da sua marca-mãe, mas agora voltada para crianças. Se você tem um filho fashionista, entrou no e-commerce certo!

A Fábula conta com peças para meninas, meninos e bebês, além de uma seção de bazar e outra com as coleções da loja. Há também bolsas, mochilas, calçados, acessórios, moda praia e até fantasias!

Pronto para fazer compras em alguma loja de roupas virtual da lista? E se deseja economizar ainda mais, não deixe de visitar o site Loucos por Desconto. Lá, você encontra cupons de desconto dos maiores e-commerces de moda do País. Mas corra: cada promoção é por tempo limitado!

Lilia Pereira

Apaixonada por viagens, vinhos e pelo mundo dos descontos.