7 melhores produtos que você pode comprar na Cyber Monday
15 de novembro de 2018 | Cyber Monday

7 melhores produtos que você pode comprar na Cyber Monday

Acha que não vai conseguir aproveitar as ofertas da Black Friday? Pois agora é só aguardar a Cyber Monday, que acontece na segunda-feira seguinte. Diferentemente do que ocorre na sexta-feira (como promoções para comércios físicos e virtuais), a Cyber Monday oferece descontos únicos apenas nas lojas online ― por isso o “cyber”.

Curioso sobre as promoções da data? Vale a pena: grandes lojas vão oferecer até 80% de desconto em alguns artigos! Neste post, você vai conhecer 7 produtos para comprar na Cyber Monday. Confira!

7 melhores produtos para comprar na Cyber Monday

Veja quais categorias de produtos vão estar com descontos incríveis na Cyber Monday:

Telefonia

Por ser voltada ao comércio online, a Cyber Monday privilegia celulares e produtos eletrônicos. Portanto, é hora de você adquirir aquele smartphone com todos os recursos que você deseja.

1. Galaxy S9 Plus

O grande lançamento da Samsung é um smartphone inovador e de nível avançado. Com memória interna de 256GB (que pode ser expandida), o S9 Plus tem sistema operacional Android 8.0 Grace UX Oreo, processador Octa-Core 2.8GHz (Quad 2.8GHz + Quad 1.7GHz), memória RAM de 6GB, proteção Gorilla Glass 5, bateria de 3500 mAh e é resistente a água e a poeira.

A grande novidade é a câmera de 12MP e sua lente de abertura dupla, que se adapta ao ambiente como o olho humano. O S9 Plus conta também com câmera dupla traseira (duas lentes). Você consegue capturar imagens com pouca luz e até no modo super slow motion.

O Galaxy S9 Plus está disponível no Magazine Luiza, Americanas.com e Carrefour.

2. iPhone X

O modelo de comemoração aos 10 anos do iPhone veio para otimizar alguns recursos já conhecidos pelos usuários. Com tela infinita de 5,8″ e display Super Retina HD, o iPhone X tem a maior resolução dos aparelhos da Apple — 458ppi. Sua câmera dupla com sensor de 12MP também traz recursos incríveis para você tirar as melhores fotos. Além disso, o aparelho permite filmagens em 4k e tem armazenamento interno a partir de 64GB.

Outra grande novidade é o modo de carregamento sem fio: você só encosta o aparelho nos carregadores compatíveis (o AirPower e carregadores Padrão Qi).

Você encontra o iPhone X na Amazon, Extra, Submarino e Carrefour.

Games

Além dos videogames, você pode aproveitar a época para comprar os melhores jogos de 2018.

3. The Legend of Zelda: Breath of the wild

Disponível para Nintendo Switch e Wii U, a continuação de uma das franquias mais famosas da história dos videogames traz um mundo aberto e cheio de novidades. Na história, Link desperta depois de um sono de 100 anos e tem que salvar Hyrule e explorar as terras para recuperar suas memórias perdidas.

Disponível no Submarino, Amazon, Walmart e Americanas.com.

4. Sony PlayStation 4 Pro

Com resolução 4K (inclusive durante streamings) e armazenamento de 1TB, o PS4 Pro transforma qualquer jogo em uma experiência única. O console também conta com uma nova tecnologia, que utiliza técnicas para aumentar a resolução dos jogos que não são 4K e aproximá-los ao máximo dessa qualidade.

Você também poderá jogar ao vivo com outros players usando o recurso PlayStation Plus.

Disponível no Magazine LuizaAmericanas.com, WalmartExtraCarrefour e Submarino.

Informática

É hora de comprar o notebook que você tanto deseja, um tablet ou acessórios para otimizar seu computador.

5. Notebook Dell  i15-7572-a30

Ultrafrino, o modelo Inspiron 15 vem com o processador mais atual da Intel (Core i7 8550U de 8ª geração), tela full HD de 15,6″, memória RAM de 16GB, SSD de 128GB, HD de 1T e placa de vídeo NVIDIA GeForce MX150 com 4GB GDDR5. Com isso, ele se mantém rápido e com excelente desempenho até mesmo rodando programas de edição e jogos pesados.

O teclado retroiluminado é excelente para ambientes de baixa luminosidade. Ele trabalha com o Windows 10, versão atual do sistema operacional mais utilizado no mundo. O  Dell i15-7572-a30 está disponível no Submarino e nas Americanas.com.

6. MacBook Air MQD32BZ/A

Você sonha em ter um MacBook? A Cyber Monday pode ser sua oportunidade. O modelo MQD32BZ/A alia excelentes configurações a um preço justo — e que vai sofrer excelentes descontos no fim de novembro.

O notebook da Apple tem tela de 13,3″, SSD de 128 ou 256GB, sistema operacional Mac OS Sierra, vários softwares da marca, processador Intel Core i5 e bateria que dura até 12 horas. Também é excelente para programação e jogos pesados.

Você encontra o MacBook Air MQD32BZ/A no Submarino e nas Americanas.com.

TVs e eletrônicos

7. 

Disponível nas Casas Bahia, Magazine Luiza, Submarino, Americanas.com, Extra e Carrefour.

mão segura um controle remoto que aponta uma tela de tv com a palavra "netflix" na tela

Dica para economizar ainda mais na Cyber Monday

Acredite: você pode aproveitar ainda mais a Cyber Monday ― é só acessar o site Loucos por Desconto e aproveitar as ofertas exclusivas das lojas parceiras.

O Loucos por Desconto oferece promoções por tempo limitado; portanto, você deve aproveitá-las até o fim da Cyber Monday. Confira quais são os tipos de descontos que o site oferece:

  • cupons: a principal forma de participar de promoções pelo Loucos por Desconto é usando cupons com ofertas exclusivas das maiores lojas do País;
  • links cuponados: outra maneira de aproveitar é usando links cuponados, URLs criadas para ofertas exclusivas, que podem chegar a 90% de desconto;
  • plugin: para não perder nenhuma oferta, instale no seu navegador o plugin do Loucos por Desconto. Disponível para Google Chrome e Firefox.

Lojas com os melhores descontos da Cyber Monday

A Cyber Monday é a grande oportunidade para você aproveitar as ofertas perdidas na Black Friday. Voltada apenas para e-commerces, a segunda-feira de promoções promete até 80% de desconto em artigos! Se você deseja economizar ainda mais, use os cupons disponíveis no Loucos por Desconto — mas corra, pois são por tempo limitado!

Agora que você sabe tudo sobre Cyber Monday, acompanhe tudo no Loucos por Desconto para não perder nenhuma promoção!

Lilia Pereira

Apaixonada por viagens, vinhos e pelo mundo dos descontos.