O que é Cyber Monday?
13 de novembro de 2019 | Cyber Monday

O que é Cyber Monday?

Segunda-Feira Cibernética, esse é o significado para o termo Cyber Monday.

O termo é usado para denominar a segunda-feira depois da Black Friday em que as lojas oferecem descontos principalmente para produtos de tecnologia e eletrônicos com o intuito de acabarem com os estoques que sobraram da Black Friday.

Na verdade, é a continuação das ofertas da época mais esperada do ano para fazer compras! Os preços são super atrativos.

Cyber Monday

Cyber Monday

Assim como a Black Friday, originou-se nos Estados Unidos e pelo sucesso do evento, foi se espalhando pelo mundo.

Neste ano, a Cyber Monday está marcada para o dia 01 de Dezembro, segunda-feira e promete arrasar com os descontos.

Lembrando que a liquidação gira em torno de eletrônicos e tecnologia, mas não está restrito somente à eles. São diversos produtos que entram em ofertas para acabar com o estoque que sobrou da Black Friday.

Diversas lojas aproveitam desse evento para oferecer descontos em outras categorias também.

Então, se você não conseguiu aproveitar os descontos da Black Friday ou se conseguiu, mas deseja comprar ainda mais, é só usar as vantagens da Cyber Monday.

Pesquise em diversas lojas para economizar ainda mais! Pode ser que encontre muita diferença de preço no mesmo produto.

Não deixe de verificar sempre as reclamações dos consumidores e também, se o problema foi resolvido, afinal, alguns probleminhas podem acontecer, mas lojas sérias e compromissadas com o cliente, resolvem o mais rápido possível.

Siga algumas das dicas para economizar na Black Friday, são praticamente as mesmas. Acesse o post “7 Dicas para aproveitar os melhores descontos da Black Friday” para saber mais.

Conheça e fique por dentro das novidades em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Participe de nosso Grupo no Facebook e fique por dentro dos produtos e categorias com grande promoção e ofertas incríveis!

Lucelia Brandão

Analista de Marketing no Loucos por Desconto