7 Dicas para aproveitar os melhores descontos da Black Friday
14 de novembro de 2019 | Black Friday

7 Dicas para aproveitar os melhores descontos da Black Friday

A Black Friday é a data mais esperada para quem gosta de comprar e ainda mais esperada por aqueles que gostam de economizar para aproveitar os descontos da Black Friday nas compras de Natal.

Se você é uma dessas pessoas, esse post é todo seu.

Preparamos 7 dicas para aproveitar de verdade os descontos da data mais esperada do ano.

A Black Friday promete vender ainda mais barato e movimentar, de acordo com estimativa da pesquisa do O GLOBO, 2,5 bilhões de reais. Uma alta de 18% comparado com o ano passado.

Dica número 1 – Faça uma lista. (Planejamento)

É super importante para quem quer economizar, fazer uma lista do que pretende comprar na Black Friday.

Com a lista pronta, a pessoa procura por produtos certos e não demora tanto nas pesquisas.

Os estoque durante essa temporada de compras acabam rapidamente e você pode ficar sem aquele desconto que tanto esperou. O planejamento é importante!

Dica número 2 – Pesquise o preço antes da Black Friday

A dica 2 complementa a dica número 1, com a lista em mãos, pesquise o preço antes da Black Friday e veja se realmente houve desconto para o produto que deseja ou se a loja não fez uma promoção maquiada, aquela “metade do dobro”, sabe?

Fique esperto, infelizmente, algumas lojas agem de “má fé” e aproveita o evento para lucrar mais de forma desonesta.

Dica número 3 – Use Cupons

Isso mesmo, aproveite os cupons, porque além dos descontos normais do produto, pode economizar ainda mais com cupons de desconto.

Nós do Loucos por desconto, estaremos no ar 24 horas durante a Black Friday para atualizar o site a todo momento para você, assim poderá aproveitar cupons “fresquinhos”!Descontos da Black Friday

Dica número 4 – Ative o plugin de desconto do Loucos por Desconto

Se você quer ficar atenta aos descontos da Black Friday, uma das melhores coisas a fazer é ativar o nosso Plugin de desconto, desse modo, toda vez que entrar em alguma loja virtual, o plugin te avisa se a loja possui cupom.

Ótimo né? Quer saber como instalar? É só acessar nosso site, na parte inferior como mostra a figura abaixo. Escolha o navegador, clique para instalar para receber as notificações de descontos ao navegar pelas lojas virtuais.  Super fácil e rápido!Descontos da Black Friday

Dica número 5 – Aproveite a madrugada do dia 28 para o dia 29

Sim, que desejar aproveitar os melhores desconto é bom “madrugar”.

Pesquisas relatam que que os melhores preços acontecem na madrugada do dia 28 para 29 de novembro. Muitos produtos possuem estoques limitados, por isso, com preços menores, são esgotados rapidamente.

Dica número 6 – Fique atento às Redes Sociais do Loucos por Desconto

Vamos divulgar também, nas Redes Sociais, muitas novidades de descontos durante a Black Friday. Fiquem atentos, segue e curte nossas Redes Sociais para receber em primeira mão, os melhores descontos da Black Friday.

Dica número 7 – Assine a Newsletter do Loucos por Desconto

Quando você assina a Newsletter do Loucos por Desconto, recebe por e-mail as novidades do nosso site, ou seja, os melhores cupons que as lojas nos fornecem, são enviados rapidamente para você.

Para assinar, basta digitar o e-mail no campo “Receba Ofertas e Descontos em seu e-mail” no final do site e clicar em “assinar”. Prontinho! Fique atento ao seu e-mail e também na caixa de spam, pode ser que ele apareça por lá.

Descontos da Black Friday

Gostou? Seguindo as dicas, o sucesso da compra está garantido. Boa Black Friday para você!

Conheça e fique por dentro das novidades em nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Participe de nosso Grupo no Facebook e fique por dentro dos produtos e categorias com grande promoção.

Lucelia Brandão

Analista de Marketing no Loucos por Desconto